segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O TEMPO CERTO PARA SE FAZER ALGUMA COISA: O BONDE DA HISTÓRIA JÁ PASSOU!!



Os anos passam, nós ouvimos sempre a mesma coisa:" Não podemos permitir..." "Isto não pode se repetir..."Pois é, e lá se foi o "BONDE DA HISTÓRIA"...
Me recordo, era uma garotinha, quando no Rio de Janeiro, minha terra, houve um crime bárbaro, que chocou toda a população. Foi o crime da Aida Curi. Nunca se tinha ouvido falar em violência tão gratuita.Uma mocinha bebeu em uma festa. Lá, eles se aproveitaram de sua bebedeira, a estupraram e, para não haver testemunhas, jogaram a moça lá de cima, simulando suicídio.
Hoje, este crime até parece "simplório", se é que se pode dizer isto de um crime. Hoje os bandidos se cercam dos "di-menó". Treinam habilmente seus pupilos e os enviam para que "cumpram suas missões" armados de fuzis UZI e metralhadoras...
Lá vão eles encapuçados, com olhar de ódio, matam, estraçalham, rebocam crianças em cinto de segurança, arrastando-as pelo asfalto, atiram na pessoas em filas de supermercados, jogam corpos de moças e crianças em represas, matam JUÍZAS TEIMOSAS...JUÍZAS que odeiam covardia!

Vivemos em um tempo PIOR DO QUE O "FAR WEST"...
Lá, AS PESSOAS PODIAM SE DEFENDER.
Aqui, se pegam um bandido armado é uma coisa. Estará livre em pouquíssimo tempo. Se pegarem um CIDADÃO ARMADO, aí é processo, condenação, é o final de uma vida de honradez e trabalho. O CIDADÃO vai preso por crime inafiançável... SABE O QUE É ISSO? SE TE PEGAM COM UMA ARMA SEM PORTE, vai preso, SEM FIANÇA. Diferente dos ladrões dos Ministérios que JÁ PAGARAM FIANÇA, ESTÃO NAS RUAS e, ainda se OFENDERAM PORQUE FORAM ALGEMADOS E FOTOGRAFADOS!!!
Há uma INVERSÃO TOTAL DE VALORES em nosso país. O povo é vilipendiado, assaltado, ameaçado, torturado, assassinado e NÃO PODE SE DEFENDER porque alguns LEGISLADORES, que AUMENTAM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS e que MORALMENTE não são recomendáveis, RESOLVERAM QUE O CIDADÃO É PERIGOSO! Não respeitam nem a LEGÍTIMAS DEFESA que a Constituição Federal GARANTE!
Vejam bem: O CIDADÃO que se exploda! Para os bandidos, O PERDÃO, POIS AS CADEIAS ESTÃO CHEIAS! “TEMOS QUE SOLTÁ-LOS! Afinal nós temos seguranças pagos pelo povo tolo e temos carros blindados. Somos INACESSÍVEIS! Inalcançáveis” Dizem e pensam “eles”...!
Na verdade NEM SE PREOCUPAM EM ISOLAR DO CONVÍVIO SOCIAL AQUELES QUE já provaram que não podem conviver!
Nós estamos REFÉNS dos BANDIDOS quando se trata de Segurança. O Brasil já perdeu o Bonde da História na Saúde, na Educação, na Segurança Pública.
Há o momento certo de se fazer as coisas. Para se tomar a atitude necessária. INFELIZMENTE, o Brasil não sabe quando...

O QUE MAIS ESTAMOS ESPERANDO ACONTECER PARA AGIR, EM DEFESA DO QUE É NECESSÁRIO???

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.